Usiminas X Cosipa



A substituição do nome Cosipa por Usiminas, grupo que comprou a antiga estatal, aos poucos vem tomando corpo. O exemplo mais recente é a utilização do nome Usiminas no itinerário do ônibus que faz a linha Cubatão-Praia Grande, que costuma sair de Cubatão com o itinerário escrito Terminal Tatico e voltar como Cosipa. Com a mudança o coletivo passou a vir da Praia Grande com o nome Usiminas no itinerário, o que causou um certa confusão nos usuários mais desatentos. Os mais românticos resistem em usar o termo Usiminas e continuam com o nome Cosipa na ponta da língua, porém a mudança parece ser irreversível.

Comentários

  1. Bom...mas a mudança é irreversível, não há como voltar atrás caro amigo Facoro, pelo jeito a Cosipa já faz parte do passado histórico de Cubatão. Boa sorte em seu novo blog,ele me parece que será bem informativo.Abraços literários.

    ResponderExcluir
  2. Cosipa só traz aos que la trabalharão a certeza que jamais esquecerão dos acidentes que mutilarão e ate matarão tantos chefes de familia que hoje sofrem com os processos frustrados por não chegar a lugar algum quem sabe o nome Usiminas trais consigo as mudanças não só da qualidade mas qualidade da produção mas também a qualidade de vida e justiça para estes que jamais deixarão de ser cosipanos pois estão mutilados e não conseguem de volta nem dignidade de vida que tinham antes de pisarem este chão de fabrica pois ai deixarão ate suas próprias vidas literalmente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas