O Povo de Cubatão voltou?


O Jornal Povo de Cubatão está de volta como já anunciava via Internet um dos seus colunistas, Raul Christiano e anteriormente o jornalista Allan Nóbrega. O retorno do semanário que apesar do nome é ironicamente comandado por gente de Santos, é bem-vindo por causa do seu conteúdo bem elaborado, porém retornar num ano eleitoral gera desconfiança em parte da população cubatense mais esclarecida. Na primeira edição da volta do saudoso Povo de Cubatão, Christiano cujo nome não figura no expediente do jornal, afirma na sua coluna que foi convidado para voltar a escrever para o jornal, quando o mundo todo sabe que ele é o homem forte do jornal e principal responsável pela sua ressurreição.
O grande jornalista Raul Christiano que hoje integra o Governo José Serra, candidato à uma cadeira no Congresso Nacional na eleição passada e possivelmente novamente candidato na eleição desse ano pelo PSDB não diz abertamente, mas esse Jornal Povo de Cubatão que tem o seu retorno festejado, está mais para jornal de campanha tucana camuflado do que o combativo Povo de Cubatão de outrora. O Povo de Cubatão voltou. Será mesmo?

Comentários

  1. É tomara que não seja mais uma jogada politica para ganhar votos, aliás, os politicos de Cubatão em sua maioria são bons nisso, em fazer obras eleitoreiras. Eu desconfio muito dessas obras em tempos próximos de eleições!Mas vamos ver se essa atitude de fazer com que o jornal do Povo volte seja com intênções sinceras,a grande pergunta é se tal jornal em sua nova versão será e pertencerá ao povo cubatense mesmo!Abraços literários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas