NACAC busca voluntários para área da Saúde

             O Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer - NACAC com sede na Avenida Pinheiro Machado , 980 no Bairro do José Menino em Santos está recrutando voluntários para atuar na área da Saúde nos ramos de fonoaudiologia, psicologia e fisioterapia. Os interessados devem entrar em contato com a instituição e conversar com o responsável pela admissão dos voluntários. Para conhecer melhor o trabalho da NACAC assista aos vídeos informativos, no próprio site (http://www.nacac.org.br/).

- Quem é: O Nacac é uma entidade sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e adultos em tratamento de câncer através do serviço de assistência social em toda Baixada Santista.

- Missão: Atender portadores de câncer sem condições financeiras para manter as necessidades diversas do tratamento de saúde, contribuindo para proporcionar melhoria na qualidade de vida e equilíbrio psicossocial e buscar suprir as dificuldades dos cuidadores do paciente e sua família, dentro das condições financeiras da entidade.

- Voluntários: O Nacac está disponibilizando vagas para os seguintes voluntários: Psicólogo, Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta. Os interessados em colaborar voluntariamente com a instituição e seus assistidos, podem entrar em contato pelo telefone (13) 3877-3751 (tratar com Elaine Silva) ou pelo e-mail atendimento@nacac.org.br.

NACAC - Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer

Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 980 - José Menino - Santos/ SP
Telefone: (13) 3877-3751/ 3513-9400
Site: www.nacac.org.br
E-mail: nacac@nacac.org.br

Fonte: Claudia Regina (claure3@uol.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas