Quem ama o feio bonito lhe parece

                O upgrade que a administração faz na cidade não vai no ritmo que se desejava e nem na quantidade, mas em alguns locais as obras são de encher os olhos, como no Parque Anilinas e no trecho da Avenida 9 de Abril que abrange a região central. Deus queira que as obras se estendam a toda 9 de Abril incluindo a Tancredo Neves, pois não dá pra engolir mais serviços feitos pela metade nessa cidade rica de população pobre. A parte que mais impressiona nas obras da nossa querida 9 de Abril são as calçadas, pois até que enfim alguém resolveu tirar os chamados caixões das calçadas da região central, que foram instalados em governos passados, sem falar na buraqueira.
                 Estaria Cubatão se tornando mais bela, ou estaríamos diante de mais uma maquiagem eleitoral¿ Sempre bati na tecla de quê a cirurgia plástica que a cidade necessita dificilmente aconteceria em apenas quatro anos, mas a própria prefeita se mostrou resistente a tal afirmação, num pronunciamento durante uma Gestão Transparente e ainda disse que só a reforma do Parque Anilinas já valeria todo o seu mandato. Claro que não dá pra fazer como politiqueiros de plantão que sempre dão ênfase ao lado negativo das coisas e deixam em segundo plano tudo de bom que foi feito. Aliás em conversas com alguns munícipes envolvidos na política fiquei com a certeza de quê pra eles o que vale mais é arrumar um emprego ou um cargo na administração do quê as melhorias para cidade.
                  A cidade seria apenas um detalhe, só voto se me derem um emprego seria a filosofia vigente, mas não podemos julgar ninguém, mesmo por quê não me encontro na situação de muitos, pois quem tem família para sustentar sabe bem onde o calo aperta. Outra coisa que não podemos deixar de lado são os altos valores das obras que em sua grande maioria são de responsabilidade da empresa TUMI, detalhes que muitas vezes passam despercebidos para o cidadão comum. Sei que o dinheiro originário de emendas parlamentares ajuda muito, mas não podemos esquecer que continua sendo dinheiro público, ou seja, o nosso dinheiro e por isso tem que ser bem empregado. Que a beleza da 9 de Abril se estenda a toda a cidade, mas que os cidadãos de bem não se deixem encantar apenas pela beleza.

Comentários

Postagens mais visitadas