Projeto de reforma do Parque Anilinas é apresentado

  A prefeita Márcia Rosa apresentou na tarde de hoje no Anilinas durante a prestação de contas da Gestão Transparente, o projeto de reforma do parque. A obra contará com a substituição dos muros por grades, quadras com arquibancadas cobertas, teleférico, espelho d’água e uma sala multimídia (ilustração). A sala multimídia contará com uma galeria de arte, sala de cinema, teatro e academia de dança. A prefeita demonstrou tanta empolgação com a reforma que afirmou: “posso dizer que só esse projeto valerá a minha passagem por esse governo”. O término da licitação está previsto ainda pra esse ano, mas a obra só deverá ser entregue em 2011. (Ilustração PMC).

Comentários

  1. fico decepcionada cada vez que saio na ruas e vejo que tudo que e histórico e demolido para dar lugar a uma falso modernismo. nem tudo que e antigo e ruim e em cubatão tudo se começa nada se termina.

    ResponderExcluir
  2. cala a boca, até que fim vai ter algo de bom... cubatão não tem nada, cidade de fantasma, nem cinema tem, e qualquer show que tem, a cidade inteira vai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas